Política de Privacidade

Na NG Informática levamos a sério a privacidade e a proteção de dados de clientes, usuários, parceiros e colaboradores, prezando pela transparência em nossas operações para que possamos entregar serviços de qualidade e confiança. Estamos comprometidos em garantir que todas as informações pessoais coletadas e processadas por nós sejam tratadas com o mais alto nível de cuidado, confidencialidade e segurança.

1. Dados coletados pela NG

  1. Para realizar atendimento, encaminhar propostas ou cotações e efetivar comunicações, poderemos coletar as seguintes informações em nossos formulários ou durante as tratativas: (i) nome completo; (ii) e-mail; (iii) cargo; (iv) telefone; e; (v) sua mensagem.
  2. Na execução de contratos com clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros e demais terceiros necessitaremos de dados para qualificação das partes interessadas e, ainda, para alcançar as obrigações estipuladas em alguns instrumentos, como, mas não se limitando a: (a) nome completo; (b) documentos de identificação com CPF, RG e/ou CNH; (c) e-mail; (d) telefone, (e) endereço, dentre outros.
  3. Para realizar a gestão financeira na NG, sobretudo faturar serviços e/ou promover pagamentos, coletando dados necessários à identificação das partes como, mas não se limitando a: (a) nome completo; (b) CPF; (c) RG; (d) endereço; (e) estado civil; (f) naturalidade; (g) telefone e (h) dados bancários.
  4. Para que possamos executar as funcionalidades de nossas plataformas e entregar os produtos com qualidade, precisaremos coletar dados pessoais, sobretudo para cadastro e identificação do titular, o usuário, como: (a) nome; (b) e-mail; e (c) telefone.
  5. No processo de recrutamento e seleção, os currículos de candidatos interessados em vagas na NGI poderão ser enviados para o e-mail que constar na vaga descrita em publicações da NGI ou na aba “Trabalhe Conosco” do nosso site. Ressaltamos que necessitamos apenas de informações de contato, como (a) nome completo, (b) telefone, (c) e-mail e (d) informações relacionadas ao seu histórico profissional. Solicitamos que não nos enviem dados desnecessários, sobretudo sensíveis.
  6. Quando existir uma relação conosco ou você voluntariamente demonstrar interesse nos serviços e produtos da NG, é possível que nós enviemos conteúdos que possam vir a ser de seu interesse parra estabelecer relacionamento com você e identificar a sua interação com nossos canais, coletando seu (a) nome; (b) telefone; (c) e-mail e (d) cargo.
  7. Assegurar direitos da NG em processos judiciais ou administrativos, coletando os dados necessários para gerenciar, por exemplo, processos trabalhistas e/ou administrativos.
  8. Personalização de experiência e melhoria de nossos produtos – tais como: endereço de IP; monitoramento na net e geolocalização.

2. Finalidades de tratamento

Trataremos os dados para alcançar as seguintes finalidades:

  1. viabilizar a prestação de serviços da NG;
  2. possibilitar a execução de contratos, alcançando obrigações de cada parte;
  3. cumprir com obrigações legais ou regulatórias, como, mas não se limitando a, civis, fiscais, trabalhistas, previdenciárias, societárias etc.
  4. identificar o usuário cadastrado e suas atividades nos sites e plataformas;
  5. possibilitar o processo de recrutamento e seleção, selecionando o candidato que melhor se enquadre à vaga na NG;
  6. realizar a admissão de colaboradores, cumprindo com obrigações legais ou regulatórias;
  7. garantir a segurança do ambiente físico e virtual da NG e das demais pessoais;
  8. promover produtos e serviços, disponibilizando conteúdo de interesse ao usuário e estabelecendo relacionamento com o titular;
  9. estudar a interação dos usuários com nossos meios de comunicação online e aprimorar nossa relevância em mecanismos de busca, bem como desenvolver melhorias em nossos canais como acessibilidade, aprimoramento de conteúdo ou novas funcionalidades.

3. Período de armazenamento dos dados

As informações pessoais ficarão conosco pelo tempo necessário ao cumprimento das finalidades descritas neste Aviso, podendo ser armazenadas por período superior para cumprimento de obrigações legais e/ou regulatórias ou, ainda, para exercício regular de direitos em processo judicial ou administrativo. Não se preocupe, adotaremos os melhores controles de segurança que estiverem ao nosso alcance para guardar os dados, independente do tempo percorrido.

Os registros de acesso de sites e plataformas devem permanecer conosco por, pelo menos, seis meses, em respeito ao Marco Civil da Internet.

4. Medidas de segurança da informação

A segurança é a base do nosso negócio, portanto, garantimos adotar os controles adequados para manter os dados protegidos. Nossa equipe é engajada e conscientizada constantemente no intuito de zelar pelas informações que são confiadas na nós.

Apesar das boas práticas para manter as informações seguras, a NG não se responsabiliza pela negligência do titular com os seus próprios dados pessoais.

5. Compartilhamento com terceiros

Na execução de nossas atividades necessitaremos compartilhar com alguns terceiros para atingir as finalidades já descritas neste documento. É possível que as informações sejam compartilhadas nos seguintes casos:

  1. sucessão empresarial, a exemplo de fusão, aquisição e incorporação, mantidas as finalidades e condições mínimas de segurança e legitimidade.
  2. contratação de serviços de processamento de dados junto a terceiros (operadores), tais como hospedagem de dados, sistemas de processamento (serviços de computação em nuvem), consultoria em tecnologia da informação, serviços de publicidade e marketing, serviços de faturamento de créditos (financeiros) e serviços de assessoria jurídica.

Estes terceiros não terão interesse direto nas informações e agirão sempre sob nossa orientação.

Na eventual ocorrência de Transferência Internacional de Dados, visto que alguns processadores diretos ou indiretos estejam fora do território brasileiro, nós garantimos a exigência de Termos de Compromisso com Privacidade e Proteção de Dados destes terceiros.

6. Cookies

Cookies são arquivos instalados no seu navegador para entendermos as suas preferências e aprimorarmos a sua experiência em nossas plataformas. Você pode desinstalá-los, a qualquer momento, através do seu próprio navegador. Neste caso, é possível que algumas funcionalidades do site deixem de operar integralmente.

7. Direitos dos titulares de dados

A Lei Geral de Proteção de Dados garante diversos direitos ao titular de dados. Listamos alguns para você abaixo:

  1. confirmação da existência de tratamento;
  2. acesso as informações sobre o tratamento de dados;
  3. correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  4. anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;
  5. eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, respeitadas as ressalvas legais.

Contato

Caso você ainda tenha dúvidas, entre em contato com nosso Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais através do canal: [email protected].

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Copyright 2023 Mnt NG – Todos os direitos reservados. Política de privacidade
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Política de privacidade

Ideal para a manutenção de registros detalhados e aprofundados, facilitando a análise de padrões, a tomada de decisões informadas e a prestação de contas no futuro.

Todas as informações registradas no aplicativo são sincronizadas automaticamente com o ERP Protheus. Isso garante que todas as áreas da empresa tenham acesso às informações mais recentes.

O aplicativo permite registrar o tempo de trabalho de forma precisa. Com a função play/pause, você pode iniciar e interromper o registro conforme necessário, garantindo uma medição precisa do tempo gasto em cada tarefa.

Através do aplicativo, é possível registrar rapidamente o trabalho realizado, os insumos utilizados e completar o checklist. Isso garante que todas as informações estejam sempre atualizadas e acessíveis.

Assim como as ordens de serviço, as solicitações de serviço também podem ser criadas de forma rápida e fácil. Isso facilita a comunicação entre os diferentes departamentos e agiliza o processo de manutenção.

Com apenas alguns cliques, você pode criar uma nova ordem de serviço. Isso torna o processo mais eficiente e menos propenso a erros.

Você pode fazer upload de imagens diretamente do seu dispositivo para o aplicativo. Isso é útil para documentar o estado de um equipamento antes e depois de uma manutenção, por exemplo.

Através de um painel claro e fácil de usar, você pode visualizar todas as tarefas pendentes. Isso permite que você priorize as tarefas mais urgentes e gerencie a carga de trabalho de maneira eficaz.